UNSP NACIONAL

Colônia de Férias em Caeté

Colônia de Férias em Marataízes

Colônia de Férias em Mongaguá

A UNSP, busca incessantemente alternativas para melhores condições de vida a seus associados e familiares,
dando-lhes direito ao lazer e à cultura para viverem com dignidade. Nos dias atuais tem presença política expressiva
onde é demandada, estando atuante nas lutas contra as atuais propostas de Reformas que ocorrem no nível federal que afetam todos os trabalhadores e retiram direitos históricos.

A UNSP, reafirma a cada dia, o seu interesse nos movimentos sociais e coletivos e sua atuação responsável e dinâmica
em prol dos servidores públicos e por uma vida melhor para todos.

Localizado no litoral do Espírito Santo, o associado tem um apartamento mobiliado. Seis hóspedes podem curtir a praia e as belezas do litoral mais próximo de Minas Gerais.

Valores: R$ 120,00 diária. Apartamentos com capacidade para seis pessoas

Aos pés da Serra da Piedade, a Colônia de Férias da UNSP, fica localizada à Estrada de Caeté, Km 5, Quintas das Serra, CEP 34.800.000. Área arborizada com 16 hectares. A colônia possui 255 acomodações, entre apartamentos e chalés, novos ou reformados. Campo de futebol oficial, piscina adulto olímpica, piscina infantil, sauna, quadra de vôlei, restaurante, auditório, área de camping, trilha de caminhada, área para churrasco e playground.

Reservas
As reservas serão realizadas na sede da UNSP, de segunda à sexta-feira, das 09:00hs às 17:45hs.

Pagamento
Com Cartão Crédito/debito ou depósito na casa lotérica.

Localizado no litoral de São Paulo, ao lado da praia. Esta colônia com 21 apartamentos, cada um deles pronto para receber até cinco pessoas, possui 16 apartamento com sala, varanda, quarto com uma cama de casal e três de solteiros; cozinha fogão, micro-ondas, geladeira.

Reserva
O associado deverá fazer a reserva preferencialmente com antecedência de pelo menos 15 dias antes do período desejado. Procurar o escritório da UNSP em São Paulo/SP. Rua Vicente Prado, 74 - Bela Vista - SP/SP - CEP: 01321-020

Valores
Associado: R$ 50,00 por dia e por pessoa. Apartamentos com capacidade para seis pessoas.

Não associado: 70,00 por dia e por pessoa; O associado deverá se responsabilizar pelo convite do sócio usuário e somente será permitida sua entrada em companhia do associado;

Pagamento
Antecipado com cartão de crédito ou de débito, ou boleto bancário, depósito casa loterica.

FOTOS

Cadastre aqui seu e-mal e

receba notícias sobre a UNSP

Filie-se à UNSP